julho 27, 2012

Extra, Extra!

Não... ainda não é o report completo dos Jardins... Mas ontem saiu um receita Le Passe Vite na Visão e não podia deixar de a partilhar com vocês! Desde que o anunciei no facebook  foi um rodopio de mensagens e telefonemas deliciosos, e se já estava a rebentar de orgulho, fiquei a derreter de vaidosice, tal e qual uma cachopita com o seu vestido novo! E assumo-o sem um pingo vergonha! ;)

A inesperada proposta surgiu há umas semanas atrás com um mail da jornalista Florbela Alves. Devo-o ter lido umas 3 vezes antes de cair em mim, ao que se seguiram as tradicionais voltinhas pela casa doida de alegria, com o coração a mil e com um não-acredito-que-isto-me-está-a-acontecer a preencher cada cantinho de mim.

Depois falámos ao telefone, uma conversa ligeira onde até descobrimos algumas semelhanças entre nós, e ficou combinado que seria publicada uma receita com fotografia à minha escolha  no suplemento Visão Sete da revista Visão. E como me apaixonei pelo Risoto de Beterraba Assada com Funcho e Vinagre Balsâmico, não demorei muito a decidir que seria ele o feliz contemplado!

Custou guardar o segredo, mas não queria estragar a surpresa, e andei completamente em pulgas até ontem quando fui comprar a revista e logo ali, no quiosque, a tive de desfolhar à procura da minha receita! Agora estão aí mais umas coisitas na calha, que espero poder partilhar o mais rápido possível.

Obrigada Florbela, pelo convite, estou nas nuvens! E obrigada também à Sandra, que foi o elo que tornou tudo isto possível. Beijos às duas.

Agora vou pôr mãos à obra, para ver se vos trago rapidinho as histórias dos Jardins! ...se não qualquer dia deserdam-me!

Shoot for the moon. Even if you miss, you'll land among the stars.


11 comentários:

  1. Muitos parabéns! Sou leitora assídua do seu blog e simplesmente adoro-o! Venham mais projetos!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! :) Coisas boas e bonitas são mesmo é apara partilhar.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiim! Fiquei super feliz de ver um bocadinho de mim ali assim, impresso! ;) Beijinhos*

      Eliminar
  3. Que bom!! O Passevite está mesmo a ir de vento em popa! :)
    Felicidades Joana* tudo de bom*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pami! ♥ Mal acredito nisto tudo! Está a ser tão bom! E espero que seja só o início! ;)

      Eliminar
  4. imagino a felicidade! muitos parabéns :) receitas boas como as tuas são mesmo para partilhar :) um beijinho

    ResponderEliminar
  5. ÉNa! Muitos parabéns! é o que eu digo ainda vens abrir uma passe vite em Lisboa :) beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uuuuhhmm! Já estou a imaginar, numa ruinha qualquer do bairro! Era tão bom! ;) Beijinhos*

      Eliminar
  6. Só vi este post agora, mas parabéns! Ando a ler o teu blog e acredito que mereças todo o reconhcimento e mais algum! :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar