março 22, 2013

Os Nomes do Futuro...

No fim de semana de Detox conheci a Marta Braga, a simpática autora do blogue Abram a Boca e Fechem os Olhos e repórter da Revista LuxWoman. E, como sempre que duas bloggers com os mesmos gostos se conhecem a ligação foi imediata! Na salinha inundada de luz da Casa Vinyasa partilhámos muito mais do que  delírios com comidas e outras fantasias gulosas. A Marta ficou a saber um pouqinho mais de mim e dos meus sonhos e perguntou-me se não queria fazer parte de um artigo que estava a preparar para a edição de aniversário da LuxWoman.

Hoje quando abri a revista inundei-me novamente daquela sensação que fica qualquer coisa entre a vaidosice e a humildade. O artigo é sobre os nomes que vão dar que falar nos próximos tempos e de repente vejo-me ali, a partilhar as páginas de uma revista com pessoas super talentosas, algumas das quais admiro há imenso tempo. Pessoas que se destacam na música, desporto, fotografia, design, ilustração, teatro, cinema, ciência, restauração e vinicultura... E eu! É realmente inacreditável que tudo isto esteja a acontecer! E mesmo algo perplexa não consigo parar de sorrir ao sentir como a Marta acreditou em mim para um artigo assim... Obrigada! 

Ah! E quem levar esta edição para casa, para além de ler o fantástico relato escrito pela Marta sobre o nosso Detox, vai ficar a saber em primeira mão a grande novidade que tenho para vos contar! Em breve há anúncio oficial! ;)


24 comentários:

  1. Já vi que temos livro para breve! Upa upa, já esfrego as mãos de contente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Vai ser sem dúvida a minha maior aventura! ;) *

      Eliminar
  2. Livro?!!! Vou querer sem dúvida ;)
    Muitos parabéns xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) ...para depois fazer comidinhas da Miss Vite para os filhotes! ;) *

      Eliminar
  3. Yeahhhhhhhhh estou super feliz por lançares um livro, o teu blog tem-me ajudado a mudar a minha alimentação e sou uma super fã tua, nunca tinha comentado mas hoje é inevitável dada a noticia maravilhosa que acabaste de nos dar! UM LIVRO <3
    Muitos parabéns, desejo-te todo o sucesso do mundo!
    Beijinhos de uma fã - Silvia Coragem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sívia!! É sempre tão bom quando alguém comenta por aqui pela primeira vez... Ainda mais com palavras tão doces! :) *

      Eliminar
  4. Das coisas boas!! Para ti e para nós, que vamos er um livro da Miss Vite!! :) Muito parabéns. Se há projectos bonitos e cheios de qualidade para que neles apostem, é o teu. :)
    Bj grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Obrigada Susana! Tenho pensado tanto em ti! És a pessoa mais próxima que conheço que passou pela grande aventura que ainda agora está a começar para mim! Um dia destes temos de conversar... Beijinhos*

      Eliminar
  5. Que bons projectos MIss Vite! Muitos parabéns , ja estou curiosa para desfolhar esse livro ;)

    ResponderEliminar
  6. Parabééééns!!!!

    Estou ansiosa por poder colocar a Miss Vite na prateleira da cozinha :)

    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
  7. Boas e sorridentes notícias!! Sem dúvida que estás e crescer e todo o teu talento e paixão são visíveis em cada receita e projecto.
    Muitos parabéns!! Quero e espero ansiosa por ter o teu livro na minha cozinha querida.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Vai ser uma aventura daquelas!! ;) Beijinhos*

      Eliminar
  8. Muitos parabéns Joana, pela notícia e pelo livro!
    Mas que surpresa para os teus leitores! Agora, aguardo ansiosamente pela chegada do "Miss Vite" :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns querida :) finalmente parece que te vou conhecer hehe na apresentação do livro :P
    o teu talento já merecia ser assim premiado :) e nós é que ficamos a ganhar hehe beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Temos de tratar disso muito antes! É só para o ano a apresentação! :p Obrigada, sempre, por tantas palavras queridas! Beijinhos*

      Eliminar
  10. Eu só tenho a agradecer é a informação. Não conhecia o blog da Marta e já fui perder-me por lá.

    ResponderEliminar
  11. Espero que o livro venha cá para fora muito rapidamente, de certeza que vai ser um livro cheio de receitas fabulosas e com fotos lindíssimas e inspiradoras :)

    ResponderEliminar
  12. É estranho sentir um orgulho em alguém que nem conhecemos... senti isso quando a Susana Gomes anunciou que ia publicar o seu livro.
    Gosto de passar aqui, sempre em silêncio porque o tempo não estica, mas hoje não poderia deixar de te dar os Parabéns! Pela simpatia, pelo talento e pelos projetos que aí vêm!!
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Vera! Que maneira tão boa de quebrar o silêncio! ;) Beijinhos*

      Eliminar
  13. Olá Joana! há quanto tempo... descobri hoje que andas nestas vidas através do sito do IKEA :)
    parabéns e muito boa sorte para o teu projeto!
    Rita

    ResponderEliminar
  14. Before the tournament starts the players are seated round a table based on a seat draw. The sport is then performed like normal roulette however with a couple of twists - finally the aim is to be the final man standing or have essentially the most quantity of chips after the flight/tournament has ended. A sport of likelihood by which a small ball is spun on a dishlike device (roulette′ wheel`), with players betting on which of the black or red numbered compartments the ball will come to rest in. The sport of American Roulette is performed on a wheel which consists of thirty-eight slots, each with 카지노사이트 its personal quantity. The numbers alternate pairs of weird numbers with pairs of even numbers.

    ResponderEliminar